Tópicos de conversa com uma garota: idéias para seduzi-la!

Nós conhecemos uma garota em uma festa, você se encontrou na internet e finalmente conseguiu um encontro com uma mulher depois de algumas conversas on-line, ou você conhece essa colega todos os dias… Você gosta dela, e obviamente quer seduzi-la. Para isso, não há receita milagrosa: você tem que falar! Mas dizer qualquer coisa não vai te levar a muito. Escolher o tema certo de conversa com uma menina é essencial, mas não é necessariamente fácil quando não está na sua natureza fazer a discussão.

Para orientá-lo, aqui estão alguns tópicos interessantes de conversa que as meninas se interessarão imediatamente. Você vai falar, ela vai se entregar e você vai embarcar em uma linda história! Descubra também os erros que você não deve cometer para conhecer uma boa pessoa, e torne-se um ás da sedução!

O assunto que chama a sua atenção para começar bem

Para uma mulher, não há nada pior do que ser abordada por um homem que não tem nada a dizer a ela! Se é para trocar algumas banalidades e criar momentos embaraçosos, com espaços em branco e silêncios, é melhor não tentar nada.

Por outro lado, se suas primeiras palavras durante uma conversa conseguem captar a atenção de seu interlocutor, já é um primeiro passo interessante. Você pode tentar fazê-la sorrir, deixá-la curiosa, ou talvez até surpreendê-la, para quebrar o gelo. Mas para que um tópico de conversa com uma garota seja eficaz, você precisa ser capaz de participar de uma discussão real. Para ajudá-lo, nós também oferecemos um exemplo de conversa em um site de encontros para conduzir uma discussão adequadamente.

Acontece com freqüência que homens sérios sabem como se aproximar de uma mulher, mas bloqueiam assim que é necessário trocar algumas frases. Aqui estão algumas técnicas e dicas de como encontrar o tópico de conversação que vai deixar o seu interlocutor nervoso. Muito rapidamente, você poderá discutir com as mulheres, adaptando seus tópicos de discussão a cada uma delas!

5 tópicos emocionantes para flertar com uma garota

A primeira dica a ser lembrada é esta: fale com confiança e aprenda a ouvir. O propósito de uma conversa é aprender coisas, mostrar quem você é e criar uma certa cumplicidade. Não importa qual seja o seu objetivo final – uma reunião séria ou uma chamada de botim de curta duração – o importante é encontrar o tópico de conversa que irá atingir o alvo do touro no momento. Aqui estão nossas dicas!

Fale sobre ela!

Vai parecer clichê, e mesmo assim… Uma mulher adora falar sobre si mesma! Mesmo aqueles que são tímidos e reservados ficarão encantados em receber perguntas e se interessarem por ela. Isso é algo que muitos homens tendem a esquecer quando procuram algo para conversar com uma garota.

Muitos machos tentarão se apresentar sob a melhor luz, falando de si mesmos, gabando-se de si mesmos, falando de seus dias de glória. E eles rapidamente esquecem que a conversa é uma troca! Se, pelo contrário, você sabe ser curioso, interessado, ouvindo, a garota se revelará cada vez mais.

Pergunte a ela o que ela gosta de comer, por exemplo: isso permite que você fale sobre comida, e depois acompanhe com viagens, por exemplo.

“Você é fã de Picanha ? Comi uma suculenta picanha num restaurante em Sao Paulo e… «

Não hesite em ser mais pessoal, perguntando-lhe sobre seu sonho de infância, ou sobre o trabalho que ela gostaria de ter feito. Mas não se esqueça dos temas mais óbvios, como seu filme favorito, uma série que ela adora, a pior música que conhece…

Mas uma pequena dica: tente sempre escolher suas perguntas de acordo com seu conhecimento; se você começar em séries de TV, é melhor ter um mínimo de conhecimento na área, caso contrário a discussão será estéril!

Viaje passado e futuro: faça seu sonho

Viajar é sempre um tema de conversa com uma garota que oferece resultados convincentes. É uma chance de falar sobre boas lembranças (em geral), é exótico e lhe dá a oportunidade de falar sobre os destinos que você já visitou.

Pergunte a ela onde ela teve a sorte de ir, o que ela mais gostava, ou os lugares para onde sonhava ir. Se você tem destinos comuns, jogue-os!

Falar sobre viagens permite que você mostre seu lado aventureiro. Mas certifique-se de não conversar com um chinelo, porque você vai assustá-lo falando sobre suas escapadelas pelo planeta!

E se você não viajar? Deixe-a contar-lhe sobre suas viagens com os olhos cheios de estrelas e mencionar que você gostaria tanto de poder descobrir o mundo.

Paixões, um assunto clássico mas eficaz

Um vasto assunto… Pode ser uma atividade esportiva, um hobby específico (costura, fazer modelos…), uma paixão por uma banda musical ou por um artista, qualquer coisa que o exalte. Normalmente, ela começa a falar sobre isso sem restrições e é uma ótima maneira de aprender mais sobre ela.

Você verá se ela é apaixonada em se expressar, se é bastante reservada, e descobrirá novas facetas de sua personalidade (e muitas vezes as mais reais), perguntando o que ela mais gosta na vida.

Se você é do tipo provocante, provoque-a um pouco! Um belo pico sobre um assunto que ela ama vai iniciar um pequeno jogo entre vocês e criar uma cumplicidade muito rapidamente, desde que ela não se ofenda!

“Ed Sheeran é seu artista preferido? Eu acho que é bom o suficiente… para adormecer! »

Seu pior encontro: humor e crítica!

Para colocar no seu bolso, a questão do seu pior encontro com um cara é inteligente. Ela vai se lembrar dolorosamente (mas divertido em retrospectiva) e entregá-lo a você. Você será então capaz de :

mostrar-lhe que você não é assim…

Critica o seu desajeitado ser humano (sem piedade em tais circunstâncias)
Saber o que é redhibitório para ela, para que nunca o reproduza…
Desassocie-se de todos aqueles caras pesados que não sabem como se aproximar das garotas e se colocar com arrogância fingida acima da alcateia!

Se ela perguntar novamente, fique moderado, pode ser uma armadilha! Não se deixe criticar por uma mulher com quem o encontro correu mal (a menos que tenha sido realmente fora do comum), mas sim leve a culpa, isso lhe dará um grande lado principesco.

“Na verdade, eu estava lá para tirar a minha mente, eu não fiz nenhum esforço. É por isso que… »

A questão atual que lança o debate

Finalmente, escolher um tópico de conversa com uma garota que se relacione com o que está acontecendo nas notícias pode ser uma idéia interessante. Se você escolher o tema certo, iniciará um debate, uma verdadeira troca, na qual você lhe mostrará que pode pensar e que é capaz de entender os acontecimentos atuais. Parece bobagem, mas as mulheres gostam de poder comentar ou fofocar sobre um tema quente.

Entretanto, cuidado para não optar por uma discussão que gira em torno de um assunto controverso! Este é um dos erros comumente cometidos por alguns homens, como explicado abaixo.

Conversando com uma garota: alguns erros comuns

Quando se fala com uma menina, especialmente se é a primeira vez ou uma das primeiras vezes, há certos tópicos que devem ser evitados. Nós não falamos sobre religião, dinheiro ou política, porque estes são tópicos divisivos e você pode discordar. Se o relacionamento ficar mais sério, você terá muito tempo para falar sobre eles mais tarde!

Um dos tópicos de conversa com uma garota que você evita a todo custo é sexo. Se você começar a falar sobre o assunto, logo será categorizado como o cara que só quer fazer sexo com ela, assim como todo mundo.

Também não há menção a problemas familiares, o que tornaria a discussão dolorosa (e você está aqui para se divertir, lembre-se), e muito menos dos seus EXs, por razões óbvias.

As garotas, quando você conversa com elas, gosta de conversar, ser ouvida e participar de um bom intercâmbio. Não adianta falar por falar, porque você estaria fazendo algo estúpido ao trazer à tona alguns desses assuntos proibidos. Não seja tímido (você pode praticar em frente ao seu espelho para ficar mais confortável!), e acima de tudo, evite banalidades ou frases que possam fazer você se sentir desconfortável, tais como

  • Minha mãe tem as mesmas botas que você!
  • É engraçado, eu costumava comer lá com a minha ex…

Aprenda a falar bem com uma garota com palavras e corpo!

Encontrar o tema certo de conversa com uma garota não é tão difícil. Basta escolher a partir de nossas sugestões e você verá que depois, a discussão começará por conta própria. Quanto mais você falar, mais natural vai ser! As palavras-chave para uma boa conversa são: escuta, curiosidade e humor!

Mas palavras não farão tudo, a menos que você esteja em uma conversa no quadro de mensagens de um site de encontros ou em SMS (veja exemplo de uma mensagem em um site de encontros + a primeira mensagem a ser enviada). Você terá que dar alguma importância aos seus gestos e à sua linguagem não verbal. Seu sorriso encantador, a intensidade de seus olhos, sua calma ou sua confiança serão todos meios de comunicação que suportarão a força de sua conversa, portanto não os descuide. Caso a mulher não responda a você, aqui estão nossas dicas para retomar a conversa. Você pode passar do virtual para o real e conhecer a mulher da sua vida!

Agora você está pronto para seduzir as garotas de quem você se aproxima e tornar as discussões emocionantes!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *