Sexo casual para mulheres – Dicas sobre como começar

Quando descobri que havia algo como sexo casual, pensei imediatamente que era algo que só os homens gostavam de fazer. Entretanto, logo percebi que o oposto era verdade, que as mulheres também podem desfrutar de encontros casuais com outras mulheres.

Se você perguntar a algum de meus amigos sobre encontros casuais, eles lhe dirão que muitos deles já tiveram tais encontros. Elas também lhe dirão que não estavam necessariamente procurando sexo na época, mas apenas para se divertir e rir.

Divertir-se e passar bem é o mais importante

Muitos de meus amigos dizem que o aspecto mais interessante dos encontros casuais é como é fácil esquecer o verdadeiro propósito de ter o encontro. A maioria dos homens tende a pensar no gato como algo muito sério, enquanto as mulheres tendem a pensar que se trata de um ato puramente sexual. Por esta razão, quando vão fazer sexo casual, muitas vezes esquecem qual foi o objetivo do encontro. No entanto, isto não significa que não seja agradável de forma alguma, mas sim que o encontro pode ter se tornado chato.

Outra razão pela qual a interação é tão tediosa é que a maioria das pessoas assume que os encontros sexuais com estranhos são sempre muito sérios. Este nem sempre é o caso, pois muitos homens e mulheres terão encontros casuais em clubes e pubs. Portanto, as pessoas freqüentemente assumem que as mulheres têm poucas chances de encontrar um parceiro de verdade sem passar por um longo processo de namoro.

O Sexo casual tem aumentado exponencialmente

Quando as pessoas falam sobre encontros sexuais casuais, elas frequentemente usam a palavra ‘casual’ de forma descuidada. Na verdade, hoje em dia, mais pessoas estão fazendo sexo casual em uma variedade de ambientes diferentes, incluindo bares, clubes, festas e muitos outros lugares públicos. Costumava ser que o lugar mais popular para fazer sexo casual era com pessoas que você conhecia em algum tipo de grupo e, portanto, que as chances do encontro ser um sucesso eram maiores.

Hoje em dia, descobriu-se que mais pessoas estão começando a namorar sem expectativas de um relacionamento ou uma relação duradoura, a única razão pela qual as pessoas saem em encontros hoje em dia é para se divertir. No entanto, elas ficam muitas vezes surpresas ao descobrir que encontros casuais realmente funcionam bem se elas seguirem algumas regras simples. Estas incluem levar as coisas devagar e permitir que seu primeiro encontro se desenvolva em vez de se apressar em algo muito rápido.

Divirta-se e seja divertido nos seu encontro

O mais importante no namoro é realmente se divertir e se divertir, em vez de se preocupar em fazer alguém feliz. Se ambos estão namorando alguém novo e ambos estão se divertindo muito, então as chances são de que já sejam compatíveis. Se ambos se sentirem confortáveis um com o outro, será muito mais fácil evitar os problemas usuais de namoro e manter a interação positiva.

Outra ótima maneira de aumentar suas chances de sucesso com encontros casuais é se divertir muito em um novo ambiente. Tente ir a lugares que são muito populares com muita atividade. Isto significa que você estará interagindo com pessoas que você já conhece, o que lhe dá a oportunidade de conhecer uma gama maior de pessoas e ter uma idéia da atmosfera. Se possível, tente ir a lugares onde você possa socializar com outras mulheres e descobrir sobre suas origens e experiências.

A melhor abordagem a ter nos encontros

Tente evitar a abordagem antiquada do encontro em um local público. Embora haja muitas razões pelas quais um encontro casual pode ser melhor para você do que tentar se encontrar através de amigos e familiares, você deve tomar seu tempo e certificar-se de que vocês realmente gostem um do outro antes de colocar todos os seus ovos em uma cesta. Não há nada pior do que conhecer alguém e ter uma má experiência com ele. Mesmo que você goste da pessoa e ache que ela parece ótima, se você não tiver certeza se ela é compatível, então você pode acabar arruinando qualquer chance de ter um relacionamento de longo prazo. passando muito tempo com alguém que você acha pouco atraente.

Além disso, ao se encontrar em lugares públicos, você deve tentar conhecer as pessoas com quem você está antes de se tornar íntimo. É muito mais fácil dizer “eu quero sair com você” do que dizer “eu quero conhecê-lo em um bar lotado”.

Finalmente, certifique-se de deixar que sua linguagem corporal fale por você. Se você estiver nervoso e nervoso, você deve evitar dizer algo muito explícito ou muito pessoal e tentar fazer com que pareça que você está se divertindo. Além disso, se você se sentir desconfortável, certifique-se de que seja educado e amigável e sorria muito durante a noite.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *