6 diretrizes que você precisa (mesmo) para perceber se você quer ter sexo casual

As relações de sexo casual, que vão aumentar consideravelmente nos meses de verão e em todos os períodos de férias, podem ser fantásticas. Muitas pessoas gostam, pois não implica dedicação, não obrigaria as corporações de agenda e implica (quase) continuamente um agregado de novidade, prazer e adrenalina. Mas se você quebrar uma cadeia de diretrizes, poderá passar pelas consequências. É isso que muitos especialistas em comportamento consideram.

Regra 1: Emoções são proibidas

A primeira regra das relações informais estipula que isso nada mais é do que pura relação sexual. Por isso, não se deve esquecer como tal. Quando as emoções estão envolvidas, o orgulho erótico pode se transformar no mínimo em sofrimento atroz para um dos amantes, alertam psicólogos e terapeutas sexuais.

As pessoas experimentam amor e ciúmes regularmente e todos nós percebemos que esse agregado pode ser extremamente perigoso. Quando a relação informal se transforma em amor não correspondido, a relação termina mais cedo ou mais tarde, porque pode não haver interesse em prolongar o sofrimento. Além disso, a adrenalina do proibido adicionalmente se desvanece.

Regra 2: Não pode haver compromisso.

A regra número 2 do sexo casual implica que não há compromissos, o que o torna fantástico a partir do sexo praticado dentro de um namoro. A regra da não-dicação permite que os humanos preocupados determinem ter um encontro sexual enquanto ele se encaixa neles e não se limita a um caráter não-casal.

Infelizmente, caso você veja seu amante com outra pessoa, você não tem o direito de ficar indignado ou ciumento. Seu namoro com este personagem é aberto e sem compromissos. Portanto, amantes indignados e invejosos não são bem-vindos a este esporte de engate e sedução. Não espere telefonemas consistentes, não antecipe mensagens afetuosas. Não assuma fidelidade. Não assuma a aquisição de pequenos presentes ou declarações de amor.

Regra 3: O superficial de vez em quando está no topo.

A regra de 1/3 de sexo informal diz que se o seu namoro é totalmente baseado em sexo, obviamente há uma razão, certa ou horrível, para isso. Pode haver muitas razões. O propósito mais óbvio de seu namoro ser baseado exclusivamente no sexo é, naturalmente, sua capacidade de associação ou seu companheiro. Por conseguinte, é extremamente desaconselhável ter encontros sexuais informais, pois os casos amorosos podem colocá-lo em situações extremamente feias.

Além disso, você não precisa mais ultrapassar seus limites e pedir ao seu amante para fazer alguma coisa que afete sua família. O ideal é que, se vocês se conhecerem, tenham um pouco de discrição. Agora você provavelmente deve pensar nas razões para agora não ultrapassar os limites, caso ambos sejam solteiros ou não tenham nenhum namoro sólido.

A situação é simples. Se o relacionamento é ótimo, por que arruinar um namoro, tentando mostrá-lo em uma amizade ou um namoro crítico? Essa é a pergunta que muitas vezes surge. As pessoas são regularmente fascinadas em momentos de solidão, usando o conceito de transformar amigos sexuais em parceiros estáveis. Se esta parece ser uma idéia horrível, você pode perder ambos.

Regra 4: As regras da sabedoria têm que ter primazia


A quarta regra do relacionamento casual mostra que as políticas de bom senso têm que ter precedência sobre todas as outras. Se você diz que sua vida consiste em uma cadeia de relacionamentos que vão e vêm, que começam e terminam, e consequentemente não são relacionamentos severos, você pode levar em conta seu amante como um jogador de comércio.

Mas não se esqueça de outra regra crítica e essencial. Um jogador substituto é melhor entrar em jogo enquanto o jogador principal o deixa. Seja prático e de forma alguma misture seus papéis devido ao fato de que se o esporte tiver muita gente, pode vir a ser desagradável para todos. E assim você vai mostrar que é um péssimo treinador.

Regra 5: A discrição deve vir notadamente mais

A 5ª regra da relação informal explica porque o silêncio é dourado. A discrição e o mistério fazem uma relação informal secreta, em particular emocionante para o ser humano seguro. De rota, é tremendamente benéfico aplicar ambas devido ao fato de, se forem descuidadas, poderem levantar o véu do mistério.

É qualidade confiar seus encontros casuais a um estranho que não tem conhecimento de nada a seu respeito, mesmo supondo que os dados que você possa transmitir tenham que ser especialmente filtrados. Independente de seus amigos estarem próximos ou mesmo verdadeiros amigos, eles são capazes de decidir você com base totalmente em seus relacionamentos informais e selecionar seus segredos e técnicas para os outros.

Regra 6: A consciência pesada deve ser evitada.

A sexta regra da relação casual acalma a sua consciência. Para um relacionamento informal, você deve escolher seres humanos que você não ama, gosta ou respeita. Muitas vezes, as ocasiões não escolhem mais, mas aquelas que você não esquecerá até o momento seguinte em que se encontrar também serão excluídas. Se você observou que você é o uso de seres humanos ao fazê-lo, se você tem uma consciência pesada cada vez que você.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *