Estes são os melhores Tinder do Sexo

Os usuários do Tinder se enquadram em várias categorias: aqueles que procuram o amor verdadeiro, aqueles que usam o aplicativo como um jogo e se deixam guiar pelo fluxo, e aqueles que querem encontrar uma chamada de saque. Como sabemos, esta aplicação é muito eficaz se você souber usá-la bem para receber um telefonema de saque! Mas mesmo quando você conhece uma senhora bonita para um encontro escaldante, não é 100% certo que você será capaz de dormir com ela. As mulheres são complicadas e às vezes você terá que fazer alguns testes!

Nós explicamos aqui como fazer sexo na primeira noite através do Tinder, usando técnicas simples e eficientes!

Saiba como orientar a conversa

Tinder é um dos melhores aplicativos para encontrar sexo, isso é um fato! Se você preencheu seu perfil corretamente, não vai demorar muito até que você tenha sua primeira partida. E é aí que você vai ter que conseguir, se quiser dormir com seu casamenteiro na primeira noite!

A primeira coisa a fazer é enviar uma primeira mensagem que atinge o olho do touro! Nós lhe damos nosso conselho de especialista aqui com as frases mais eficazes do Tinder! Com estas primeiras palavras, você lança as bases para a discussão que se seguirá, por isso você precisa ser franco desde o início. Você não está planejando se casar graças à candidatura, está? Então não entre em nenhuma grande tirada romântica! Seja honesto, sem falar em sexo em suas discussões.

O importante é orientar a conversa! Seja o chefe dos temas escolhidos e conduza seu interlocutor para onde você quiser, com ritmo e assuntos que você domina. Aos poucos, leve a discussão em direção ao seu verdadeiro objetivo: ter sexo na primeira noite! Para fazer isso, você precisa marcar uma consulta rapidamente (explicamos aqui como paquerar no Tinder).

Sexualizar as trocas para ter sexo na 1ª noite no tinder
Se você quer dormir com sua interlocutora, você tem que insinuar essa idéia em sua mente. Para fazer isso, você não deve usar linguagem sexual ou dura, como fazem os usuários menos habilidosos e/ou mais pesados! Seja esperto!

Sexualizar a conversa é como discutir coisas e outras, tendo o sexo como pano de fundo. Alguns dos tópicos mais eficazes nesta área incluem tudo relacionado ao corpo e sua evocação (tatuagem, massagem, esportes, praia, férias…!). Você pode tocar mais amoroso quando fala de cinema ou literatura, desde que da conversa surja um aspecto sexy.

Se você sente que o molho está se estabelecendo, você poderia até levá-lo para o próximo nível, sexualizando a discussão de uma forma mais casual! Evitamos sempre a vulgaridade, mas porque não mencionar o seu soberbo top que realça o seu decote, na sua foto de perfil, ou o seu belo sorriso que realça os seus lábios carnudos… Mais direto, então você tem que assumir!

Tente sempre optar por uma abordagem com a qual você se sinta confortável! Humor? Romantismo? Provocação? A escolha é sua!

Cuidado com as merdas de teste!

Se você administrar a conversa, você pode conseguir o famoso encontro que você quer muito rapidamente. Para isso, você precisa obter o número do seu parceiro para deixar o aplicativo o mais rápido possível, a fim de isolar a concorrência! Off Tinder, ao enviar SMS, você terá muito mais facilidade para se comunicar intimamente com uma pessoa! Se você ainda não está convencido dos benefícios do flerte por SMS, confira este top 20 sobre as vantagens desta solução!

Mas ainda há um grande obstáculo a superar quando você quer ter sexo com uma garota na primeira noite via Tinder: o teste da merda!

Este teste pérfido é um verdadeiro teste. As mulheres gostam de ter certeza que você merece, e para isso, não hesitam em colocar certas armadilhas, como essas perguntas aparentemente inócuas que podem arruinar todos os seus esforços. Alguns dos testes de merda mais clássicos incluem:

O que exatamente você está procurando na Tinder?
Essa é sua técnica favorita de paquerar?
Você só se inscreveu para transar aqui ou…?
Uum…tenho um pouco de certeza sobre você!
Essas frases só servem para te desequilibrar! Você tem que praticar a resposta espontânea, geralmente com um pouco de humor e uma boa dose de segundo grau. Assim, o seu interlocutor baixará a guarda e dirá para si mesmo: “Talvez esta não seja tão ruim assim!”!

Se você está preocupado em não conseguir estar à altura destes testes de merda, siga nossos conselhos para fazer destas perguntas uma mera formalidade. Então tudo deve correr bem!

Algumas dicas para facilitar o sexo durante o 1º encontro!
Seu objetivo é fazer sexo na primeira noite com o seu jogo Tinder. Você sabe como conduzir a conversa, sexualizá-la e evitar as armadilhas que lhe são colocadas. Agora, você precisa ter certeza de que seu primeiro encontro vai terminar bem com uma boa festa de sexo. Para fazer isso, temos algumas sugestões para você!

Marque um encontro perto de você / em sua casa

Se você encontrar 10 estações de metrô longe de sua casa ou de sua casa (mas casa é melhor, porque você pode preparar tudo com antecedência ;)), será difícil manter a tensão sexual durante toda uma viagem! Vocês não necessariamente se conhecem bem, então é melhor certificarem-se de que haja o menor número possível de mortos.

Por esta razão, é melhor escolher um lugar que esteja a apenas alguns passos de sua casa. Dessa forma, após uma conversa / uma bebida / uma risada, você pode se oferecer para segui-lo. Mas algumas mulheres não se deixarão enganar tão facilmente. Então você precisa de uma boa razão para trazê-la para sua casa!

Uma boa razão para fazer isso!

Assim que a discussão Tinder começar, você poderá falar sobre suas paixões, suas escapadas para o outro lado do mundo, seu animal de estimação… Tudo que você precisa fazer é trazer o assunto para cima da mesa durante o seu encontro para ter uma desculpa pronta para convidá-la para ir à sua casa!

Por exemplo, se você é fã das impressões japonesas e as coleciona, você pode sugerir que ela venha com você para ver suas imagens favoritas! Isto funciona com tudo, desde que a pessoa com quem você está falando mostre um sinal inicial de interesse no assunto.

Seja sedutor!

Você está aqui para dormir com a pessoa, não para fazer dela sua melhor amiga! Portanto, nunca descuide do jogo de sedução que vai com seu objetivo final. Use as palavras certas, elogie-a quando for preciso, elogie-a e sexualize o momento com olhares, sorrisos e toques intensos.

Como um bom cavalheiro, você deve alcançar seu objetivo!

Dormindo com o Tinder na primeira noite: entre o desafio e a recompensa
Usar o Tinder e ter sexo na primeira noite com seus fósforos está longe de ser uma coisa complicada. Alguns o tomarão como um desafio pessoal, outros como a recompensa certa por seus esforços no aplicativo.

Basta ser hábil e aplicar corretamente todas as sugestões que você encontrará acima. Treine com alvos que lhe interessam menos, se necessário, para ter 100% de certeza de que vai fazer a prova com uma garota que você realmente se sinta atraído quando chegar a hora!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *