Comportamentos a evitar nos Encontros Casuais

O exercício da relação sexual informal tem sido uma escolha cada vez mais aceita por homens e mulheres, pela razão de que a modalidade de relacionamento tem o benefício de não mais obrigar a vida de laços emocionais e permanentes .

Para as pessoas que não estão acostumadas a este tipo de envolvimento, porém estão curiosas sobre o assunto, a sexóloga do site de encontros casuais , Julia, explica a totalidade que você precisa para reconhecer aproximadamente o namoro casual. “Para fazer parte do exercício você deve manter em mente algumas estratégias para não reduzir o clima e, é claro, ter certeza de que você está confortável com o que pode acontecer, sem neuras, sem preconceitos, sem culpa”, comenta julia.

O sexo pode proporcionar experiências incríveis, especialmente para os indivíduos que estão sempre inclinados a inovar e a reunir maior prática. Para os indivíduos que precisam ou já fazem sexo informal isso se torna ainda mais claro, considerando que nenhum cortejo amoroso é semelhante ao diferente. “Cada cúmplice traz consigo uma novidade e acrescenta momentos inesquecíveis, sejam eles eficazes ou negativos”, diz a sexóloga.

A relação sexual permite aos seres humanos mais liberdade para conhecerem uns aos outros e viverem novas experiências. Outro benefício é reconhecer abordagens distintas de relacionamento, só que agora não cair na mesma forma, pois é viável rir mais do fator sexual de visão e auto-estima. “Praticar relações sexuais informais não deve ser uma prática que durará uma vida inteira, porque alguns humanos acham que vão ‘ficar viciados ou se acostumar mal’, no entanto isso agora não é verdade”, aponta Julia. O fator essencial é reconhecer como se divertir no instante como algo agradável para a vida, buscando a satisfação de forma intransigente e constantemente com responsabilidade”.

Tanto faz se você é ou não “experiente” ou não está mais em encontros casuais, veja algumas atitudes que devem ser evitadas neste tipo de exercício para que não fique mais feio com o gato no momento em que ele acontece.

  1. DEMASIADO ROMANTISMO. Mostrar um ar de romantismo pode até ser desejável para um jogo de sedução, porém nada pode ser exagerado. Os adeptos de relações sexuais casuais não gostam de muito carinho.
  2. NÃO EXPONENCIE AS EXPECTATIVAS. “Não se pergunte se há uma data posterior e não assuma uma chamada no dia seguinte. Práticas como esta só devem ser habilidosas no momento”, enfatiza.
  3. INTERROGATÓRIO. Querendo perceber sobre a história da corte do personagem que você está namorando na hora H é uma das coisas que pode parar o tempo do encontro. “Não pergunte mais se a personagem tem ou teve um namorado (a) e se eles tiveram relacionamentos duradouros”, enfatiza a especialista.
  4. PERGUNTAS IMPRÓPRIAS. Não quero identificar quais são as intenções do homem ou da mulher com o encontro, ou seja, se eles devem ser capazes de dar continuidade a alguma outra coisa.
  5. SEM PRESSIONAR. Respeitar a restrição do outro é fundamental neste tipo de cortejo. Ninguém tem o direito de obrigar ou cobrar ao companheiro nada. “Na relação sexual o indivíduo deseja sentir-se confortável para se deleitar e precisa perceber como reconhecer a sua restrição”, explica o sexólogo. Desta forma, você está solto para recusar qualquer prática no curso do sexo que não lhe agrade.
  6. SEXO CASUAL NÃO OBRIGA A NADA. Nesta situação, é simplesmente divertido. Mesmo depois de alguns encontros com o mesmo homem ou mulher, isso não significa que o namoro informal se transforme em compromisso.
  7. ESQUEÇA OS RELACIONAMENTOS PASSADOS. Falar sobre questões ou relacionamentos anteriores não se adequaria a este encontro.
  8. VENÇA A SUA TIMIDEZ. Este é um momento soberbo para descobrir maior e se perder, não é hora de se envergonhar do seu corpo. “Então, deixe estes problemas bem resolvidos antes, os praticantes de sexo casual querem fazer o melhor uso de seus momentos”, conclui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *